Home Esportes Massa torce por título de Verstappen para Schumacher seguir como recordista

Massa torce por título de Verstappen para Schumacher seguir como recordista

818
0

Felipe Massa não esconde seu favorito para o título da Fórmula 1 2021: Max Verstappen. O brasileiro é só elogios ao holandês da RBR, mas sua torcida pelo piloto na verdade é para que o ex-companheiro de Ferrari Michael Schumacher continue como recordista de títulos da Fórmula 1. O ex-piloto alemão e Lewis Hamilton são heptacampeões mundiais, mas o britânico da Mercedes pode desempatar este páreo caso supere Verstappen.

  • Gostaria que o Schumi continuasse o recordista com seus sete títulos mundiais. Max merece e seria muito bom ter mais um campeão do mundo. Max daria qualquer coisa para vencer. Mesmo que isso signifique que ele acabe no cascalho. Ele sempre foi rápido, mas não mentalmente preparado. Agora ele está muito mais maduro e quase não comete erros. Max agora é um piloto diferente. Ele merece. Max é um campeão nato – disse Massa, em entrevista ao diário alemão “Speedwork”.

Depois da vitória de Hamilton no GP de São Paulo no último domingo, a diferença entre o britânico e Verstappen caiu para 14 pontos a favor do holandês, segundo colocado em Interlagos. O próximo duelo entre os dois pilotos vai ser neste domingo, às 11h (de Brasília), no GP do Catar. Massa acompanha o páreo com animação.

  • A luta pelo título está inacreditável. Precisamos disso todos os anos. Mas infelizmente você não tem isso com tanta frequência na Fórmula 1, duas equipes mais ou menos igualmente fortes e lutam pelo título. Ambos os pilotos vão ao limite. Fizeram um grande show – disse Massa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here