Home Política Tarcísio: ‘zero estresse com o bolsonarismo

Tarcísio: ‘zero estresse com o bolsonarismo

393
0

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse que não existe nenhum problema com bolsonaristas em relação a privatizações.

“Zero estresse com bolsonarismo: Bolsonaro é a favor da privatização”, afirmou Tarcísio.

O assunto veio à tona depois que Fabio Wajngarten – ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL), assim como Tarcísio, e advogado do ex-presidente – atacou as privatizações em razão da falta de energia elétrica que atinge moradores da Grande São Paulo desde um temporal ocorrido na última sexta (3). A Enel, distribuidora responsável pela região, é privada.

“Em teoria a privatização é maravilhosa. Bairros de SP estão no escuro há mais de 30 horas. Se com energia elétrica o transtorno é enorme, imaginem se a companhia de água cair nas mãos de grupos tão incompetentes quanto os de energia…”, disse Wajngarten no domingo (4).
Apagão em São Paulo
Na última sexta-feira (3), 2,1 milhões de endereços ficaram sem energia na capital e na Região Metropolitana em razão de quedas de árvores sobre a fiação elétrica em razão de um temporal que atingiu a região.

Até a noite de terça (7), 107 mil permaneciam sem energia.

Em nota, a empresa informou que “está atuando com mais de 3 mil técnicos nas ruas e que têm trabalhado de forma incansável para reconstruir trechos inteiros da rede elétrica, garantindo a energia para todos”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here