Home Destaques Nobel deixa pré-campanha de Tabata Amaral em SP

Nobel deixa pré-campanha de Tabata Amaral em SP

163
0

O marqueteiro argentino Pablo Nobel deixou a pré-campanha da deputada federal Tabata Amaral (PSB) à prefeitura de São Paulo

Nobel trabalhava desde janeiro com a pré-candidata. Entre os trabalhos no período, inserções de TV e o vídeo do manifesto “Uma Só Cidade”, apresentado no lançamento da pré-candidatura da parlamentar e com foco em combater desigualdades e unir a periferia ao centro.

.

Uma delas foi uma falta de alinhamento e divergências quanto às estratégias de comunicação da pré-campanha.

A outra questão foi financeira. Uma fonte relata atrasos nos pagamentos para a agência e falta de recursos para colocar as ações da pré-campanha de pé.

A pré-campanha de Tabata afirma que a decisão foi mútua e nega dificuldades financeiras. Diz ainda que não haverá mudança nos “valores e estratégia de diálogo transparente com as pessoas.”

O marqueteiro afirma que foi uma decisão de ambas as partes no momento em que o contrato chegou ao fim e que não houve “nada grave” e tem uma ótima relação com Tabata.

A pré-campanha ainda não definiu quem será o novo marqueteiro de Tabata, mas diz que conversa com alguns profissionais.

Em reunião da executiva do PSB nesta quinta (11), dirigentes reforçaram que a candidatura de Tabata será uma das prioridades para o partido. Também citam como Recife, Curitiba, São Luiz e Palmas como prioritárias.

Nobel foi responsável pela campanha de Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo do estado, atuou na campanha de Javier Milei na Argentina e também já trabalhou com candidatos de partidos como PT e PSDB.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here